quarta-feira, 17 de novembro de 2010

noites frias ..


Nessas noites frias, nas quais eu apenas me encolho embaixo das cobertas, esperando o sono chegar, apenas esperando, na esperança de que ele venha mais rápido dessa vez. Nessas noites em que eu espero demais, até perceber que talvez o problema seja comigo, que talvez o sono não venha porque eu não o deixei vir; que talvez o problema seja comigo pelo simples fato dele sempre ser comigo. Nessas noites frias eu penso em desistir.

Me sinto a pessoa mais covarde do mundo por pensar assim, por pensar em desistir, mas eu sou fraca o suficiente para não conseguir mais achar algo em que eu possa me segurar; algo em que eu possa acreditar. Gostaria apenas de saber por que, no fim das contas, eu sou a culpada de tudo. Eu destruo todas minhas crenças, sempre foi assim. E é ai, é a partir do momento em que você não sabe mais em que acreditar, é a partir desse momento que você começa a pensar em desistir.

Não acredito que eu possa ser amada por alguém, não consigo acreditar. Não me importo que nesse momento, você que está lendo, esteja me achando apenas uma maníaca depressiva. Você não sabe de nada, você não sabe como eu me sinto por dentro. E, realmente, eu não escrevo aqui para que você leia, apenas escrevo para desabafar, então pode me achar o que for .. mas nunca poderá falar que eu não tenho tentado, tentado continuar lutando, tentado acreditar.

tamiris aquii :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário