terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu confio em você ..
















A base de um relacionamento é a verdade e a confiança. Se elas não existem, o relacionamento também não existe. Não o que você fez, o que eu fiz, ou o que nós vamos fazer de errado. Eu não estou dizendo que nós vamos errar um com o outro, mas infelizmente eu não sei o dia de amanhã.
Então eu só queria lhe dizer para em nenhuma hipótese mentir pra mim.
Eu juro que nunca irei mentir para você, agora eu só espero que você faça o mesmo. Não importe se a verdade doa! O importante é o respeito entre nós. Não quero te perder. Sei que você não gosta das coisas que eu gosto, mas vai ter que aturar por mim. Mas eu juro que não será assim pra sempre. Prometo que tudo vai mudar com o tempo; nós vamos mudar. Nós vamos amadurecer juntos a cada dia e eu espero que não desista, assim como eu não desistirei.
Eu espero que quando eu falar tudo o que tenho a lhe dizer, você concorde comigo e diga que vai sim continuar seguindo em frente, não importa o que passar. Mas se você disser não, eu apenas te deixarei ir, como uma águia que com sua força e inteligência vai saber o que fazer por este mundo; porque eu te amo e quem ama deixa a pessoa livre.
Eu não vou obrigá-lo a fazer tudo o que eu quero, acho que se você me quiser mesmo vai fazer tudo por querer .. e não com aquela cara de emburrado e nervoso de quando faz alguma coisa que não gosta. Se você não gosta, simplesmente NÃO A FAÇA.
Não estou te obrigando a nada, eu apenas quero ser feliz contigo .. se você quiser o mesmo, maravilha, mas se não, tudo bem eu vou entender. Só tenho medo da sua resposta e não quero ouvi-la agora.

tamiris aqui :*

Um comentário:

  1. Ahhh meu que lindo tipo de amor não correspondido, :-( , Ele vai dizer simmmmm... mas tem que agarrrar!

    ResponderExcluir